Trabalhamos sempre para que a sua compra seja um sucesso. Mas, caso você queira devolver ou trocar o seu produto, fique tranquilo, você terá todo suporte necessário. Desenvolvemos nossa política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor. Veja abaixo como funcionam as regras:
De acordo com o artigo nº 49 do Código de Defesa do Consumidor, o prazo para solicitação da troca ou devolução é de até 07 dias após o recebimento do produto. Nesse período você poderá solicitar a troca ou devolução pelos seguintes motivos:
✔ Arrependimento da compra
✔ Produto divergente do pedido
✔ Defeito de Funcionamento
Mas Atenção: NÃO será aceita a troca ou devolução do equipamento se apresentar qualquer alteração em sua característica original:
✖ Lacre violado
✖ Arranhado
✖ Quebrado
✖ Cabos cortados
✖ Defeitos oriundos a instalação inadequada
✖ Falta de acessórios
✖ Caixa ou embalagem original danificada ou qualquer outro problema que impossibilite a revenda do produto
Todos os produtos serão analisados pela Shoptelbras, e os que descumprirem qualquer uma das condições descritas anteriormente, serão devolvidos ao cliente (via Sedex a cobrar).
Conforme o Código de Defesa do Consumidor, equipamentos que apresentarem problemas após 07 dias da data de recebimento do produto, e que estiverem dentro do prazo de garantia estabelecido pelo fabricante, deverão ser encaminhados pelo cliente à assistência técnica autorizada, para reparo ou troca do equipamento (informações apresentadas no manual do produto ou no site do fabricante). Todos os custos de envio à assistência técnica são de responsabilidade do cliente. Caso você tenha alguma dúvida nesse processo, fale com a gente.
Para facilitar ainda mais, listamos os contatos dos nossos principais fabricantes. Caso o seu produto se enquadre nos termos da garantia, você mesmo poderá entrar em contato com o fabricante:
Tabela de Contato dos Fabricantes.
Intelbras
|
0800 704 2767 |